There's No Place Like Home
A 10 de dezembro de 2010, a Sotheby’s leiloou o que poderia ser considerado o documento histórico mais importante na história do desporto — as regras originais do basquetebol, de James Naismith.
A 10 de dezembro de 2010, a Sotheby’s leiloou o que poderia ser considerado o documento histórico mais importante na história do desporto — as regras originais do basquetebol, de James Naismith. Este filme retrata a história da busca fanática de um homem para comprar este artefacto seminal americano num leilão e trazê-lo para "casa", para Lawrence, Kansas, onde Naismith treinou e ensinou por mais de 40 anos.