Year of the Scab
Duas semanas depois do início da temporada de 1987, os jogadores da NFL entraram em greve. Pela primeira vez na história do desporto profissional nos Estados Unidos, jogadores substitutos entrariam em campo. "Zés-ninguém" foram retirados da obscuridade para uma última chance de imortalidade do futebol. O que eles não sabiam era que o seu golpe de sorte se tornaria o seu maior arrependimento.