Maléfica
Angelina Jolie protagoniza a história não contada da emblemática feiticeira da Disney, do clássico A Bela Adormecida. Movida pela vingança, Maléfica lança um feitiço à recém-nascida Aurora, só para descobrir que ela detém a chave para a paz na terra.
Maléfica explora a história não contada da feiticeira mais emblemática da Disney, do clássico A Bela Adormecida e os elementos da sua traição que, em última análise, transformaram em pedra o seu coração puro. Movida pelo desejo de vingança e um desejo feroz de proteger o seu reino, Maléfica lança uma maldição cruel e irreversível à recém-nascida Aurora, filha do Rei dos humanos. Aurora vai crescendo e é apanhada no meio de um conflito em ebulição entre o reino da floresta, que ela se habituou a amar, e o reino humano, o seu legado. Maléfica descobre que Aurora detém a chave para a paz na terra e é forçada a tomar medidas drásticas que vão mudar os dois reinos para sempre.