Aladdin
Da Disney chega a emocionante e vibrante adaptação em imagem real do clássico animado Aladdin, a história empolgante do rapaz de rua, Aladinn, da corajosa e determinada Princesa Jasmine, e do Génio que pode ser a chave para o futuro deles.