Little Big Men
A 28 de agosto de 1982, Cody Webster e um pequeno grupo de amigos da escola de Kirkland, Washington, esperavam ansiosamente para entrar em campo e jogar o campeonato da Little League World Series. Os adultos nas arquibancadas e a assistir de casa viram um campo muito mais amplo de jogo. As memórias dos reféns americanos e uma crise do petróleo ainda estavam frescas; e o novo presidente estava a recuperar de uma tentativa de assassinato, enquanto enfrentava novas ameaças da União Soviética.
A 28 de agosto de 1982, Cody Webster e um pequeno grupo de amigos da escola de Kirkland, Washington, esperavam ansiosamente para entrar em campo e jogar o campeonato da Little League World Series. O seu foco era exatamente o que se esperaria de qualquer miúdo de 12 anos: bater a bola, fazer strikes, fazer figas e (talvez) ganhar. Os adultos nas arquibancadas e a assistir de casa viram um campo muito mais amplo de jogo. As memórias dos reféns americanos e uma crise do petróleo ainda estavam frescas; e o novo presidente estava a recuperar de uma tentativa de assassinato, enquanto enfrentava novas ameaças da União Soviética. Enquanto isso, naquele pequeno campo de basebol em Williamsport, Pensilvânia, onde o desporto da América era comemorado a cada verão, nenhuma equipa americana vencia um campeonato internacional da Little League World Series há mais de uma década. Naquele dia, quando os jogadores de Kirkland correram do banco para o relvado, pisaram um campo muito maior do que viam. O que fizeram, a maneira como fizeram e o que aconteceu com cada um dos jogadores nos anos que se seguiram é uma história multifacetada. O cineasta vencedor de um Emmy, Al Szymanski, examina o que aconteceu com uma equipa de colegas de infância quando o ponto alto das suas vidas aconteceu antes de estas terem começado.