O Julgamento de Diddy: Como Aconteceu
"O Julgamento de Diddy: Como Aconteceu" leva-o ao interior do julgamento de Sean "Diddy" Combs, um dos mais escandalosos e aguardados confrontos em tribunal das últimas décadas. Assista a momentos bombásticos e a depoimentos angustiantes em tempo real, através de meticulosas reconstituições com atores, feitas todas as semanas com base nas transcrições do tribunal.
"O Julgamento de Diddy: Como Aconteceu" leva-o ao interior do julgamento de Sean "Diddy" Combs, um dos mais escandalosos e aguardados confrontos em tribunal das últimas décadas. Assista a momentos bombásticos e a depoimentos angustiantes em tempo real, através de meticulosas reconstituições com atores, feitas todas as semanas com base nas transcrições do tribunal. O Ministério Público alega que o ícone da música e magnata dos negócios se envolveu num submundo obscuro de tráfico sexual e prostituição. Combs nega todas as acusações, reiterando a sua inocência. Junte-se à apresentadora Sunny Hostin e acompanhe tudo com uma seleção de peritos em Direito e em cultura pop, para assistir na primeira fila a esta batalha jurídica de grande notoriedade.