Teen Beach Movie
A vida resume-se à praia para os surfistas Brady e McKenzie - até que uma onda enorme misteriosamente os transporta para o musical, “Wet Side Story”. Lá, os dois surfistas alteram o guião e fazem com que os atores principais se apaixonem por eles. Se os dois conseguirem recuperar a história, é fácil voltar para casa. Caso contrário, podem ficar presos para sempre na época retro.
Cowabunga! Apanhe a onda perfeita de diversão ao sol, cheia de emoção, surpresas e romance. A vida é uma praia para os surfistas Brady (Ross Lynch) e McKenzie (Maia Mitchell) - até que uma onda enorme os transporta para dentro do clássico dos anos 60 “Wet Side Story”, onde uma rivalidade entre motociclistas e surfistas ameaça entrar em erupção. E é nesse mundo, rodeados de mar e surf, de música e dança, que Brady e Mack acidentalmente alteram o guião, e o herói e a heroína de sonho do filme se apaixonam por eles e não um pelo outro. Conseguirão os nossos heróis recuperar o guião original ou ficarão presos no filme para sempre? Repleto de comédia hilariante e de cenas musicais com muita energia, Teen Beach Movie faz com que o verão dure o ano inteiro.