Hannah Montana: O Filme
Miley Stewart regressa a Crowley Corners, a sua terra natal no estado do Tennessee, onde não dispõe das regalias de ser a Hannah Montana… e é aí que aprende quem é realmente.
Prepare-se para um festim de gargalhadas, aventura, diversão em família e música fabulosa! Junte-se a Hannah e acompanhe o seu regresso às raízes enquanto enfrenta a mais importante decisão da sua vida. Quando Miley Stewart (a estrela pop Hannah Montana) se deixa encantar pela sua vida de superestrela, o seu pai decide que está na hora de uma mudança radical de cenário. Mas chiça penico! Miley tem de trocar todo o chique de Hollywood pelo estilo rústico da quinta da família no Tennessee e perceber se pode ser a Miley Stewart e a Hannah Montana. Com uma ajudinha dos seus amigos, brilhantemente interpretados por Taylor Swift, Rascal Flatts e Vanessa Williams, conseguirá ela perceber se deve optar pela Hannah ou pela Miley?