Os Descendentes: viagem ao mundo sombrio
Agora que a Rainha de Copas é boa e a Cinderela está segura, as coisas parecem perfeitas para Red e Chloe. Mal sabem que mudar o passado criou um novo vilão: Maddox Chapeleiro. Quando Maddox captura a Rainha de Copas, Red e Chloe têm de trabalhar com Pink, a nova irmã de Red, Luis, o filho de Luisa Madrigal, e Max, filho de Maddox, para a salvar e ao País das Maravilhas.