Os Connect 3 regressam ao seu adorado Camp Rock para encontrar um novo ato de abertura. Os campistas dão o seu melhor para garantir um lugar.
Quando os Connect 3 ficam sem banda de abertura para a sua grande digressão, regressam ao adorado Camp Rock para descobrir um novo talento. Enquanto os campistas competem pela oportunidade de abrir o concerto da sua banda favorita, a tensão aumenta e as amizades são postas à prova, dando origem a alianças, revelações e romances inesperados.