Friends
Dois amigos muito diferentes, um baixo e outro alto, adoram estar juntos, até que os seus mundos colidem. A alegria dá lugar à tristeza, e as diferenças parecem impossíveis de superar. Nesta curta de 8 minutos, "Friends", Florian Grolig usa uma animação minimalista para contar uma história comovente, divertida e original sobre amizade, conflito e esperança.
Nesta curta de animação de quase 8 minutos, ""Friends"", o realizador Florian Grolig conta a história destes dois companheiros tão diferentes através de um estilo de animação minimalista e artístico. As complicações que surgem da sua ligação são apresentadas em sequências curtas e divertidas, ora cómicas, ora comoventes, e sempre repletas de reviravoltas surpreendentes.
""Friends"" não precisa de diálogos. Nesta curta-metragem encantadora e engenhosa, as emoções e as mensagens falam por si."