Cities Reinvented New York - Tokyo - Singapore
Das infraestruturas envelhecidas de Nova Iorque aos transportes urbanos de Tóquio e à inovação ecológica de Singapura, este filme explora como três metrópoles icónicas se estão a reinventar. Cada uma enfrenta desafios únicos ao tentarem construir as cidades sustentáveis e competitivas do futuro.