Kampala Cycling Couriers
Em Kampala, quatro estafetas de bicicleta, com a ajuda do especialista holandês Joeri Scholte, criam os Ciclistas Mensageiros de Kampala, mas enfrentam desafios, testando a sua determinação enquanto o futuro do seu negócio se torna incerto antes da partida de Joeri.