Carros em Viagem
A Pixar Animation Studios regressa ao mundo de "Carros" com a nova série original "Carros em Viagem". Os episódios seguem Faísca McQueen e o seu melhor amigo Mate enquanto seguem para este de Radiador Springs, numa viagem ao longo do país, para se encontrarem com a irmã de Mate. Pelo caminho, cada paragem é uma aventura, com atrações à beira da estrada e novos personagens interessantes.
A visita ao parque de dinocarros transforma-se num pesadelo pré-histórico com Mate e Faísca.
Mate é vestido de corredor e vive uma experiência de outro chassis e de recordes de velocidade.
Mate e Faísca juntam-se a uns caçadores de criaturas na busca por um "monstro" misterioso e fugidio.
Um circo expõe o medo que Faísca tem de palhaços e os talentos inesperados da sua nova amiga Ivy.
Mate convive com camiões na estação de serviço, e todos celebram a sua solidariedade com uma canção.
Faísca e Mate tropeçam no cenário de um filme e são escolhidos para um filme de ficção científica.
Os guerreiros da estrada raptam Faísca e Mate, obrigando-os a combater no perigoso Cone do Trovão.
No casamento da sua irmã, Mate tem de confrontar um passado que pensava ter deixado no retrovisor.