Conhece o Spidey e a sua Superequipa (Curtas)
O nosso lançador de teias favorito é ótimo a trabalhar sozinho, mas Spidey está prestes a descobrir que, quando ele tem alguns amigos super-heróis ao lado, é ainda melhor a enfrentar supervilões e a salvar quem estiver em apuros.