O Campo de Batalha Americano de Hitler
O Campo de Batalha Americano de Hitler acompanha uma equipa de arqueólogos marinhos numa missão histórica para converter um cemitério esquecido da Segunda Guerra Mundial num santuário para os caídos.
Meras semanas após Pearl Harbor, submarinos nazis atacaram navios americanos à vista da costa da Carolina do Norte - deixando atrás de si um rasto de morte e destruição. Documentado este conflito virtualmente desconhecido, O Campo de Batalha Americano de Hitler acompanha uma equipa de arqueólogos marinhos numa missão histórica para converter este cemitério quase esquecido num santuário protegido em honra dos caídos.