Tempest
Quando tentam assassinar um candidato presidencial, a ex-diplomata Seo Munju vai desvendar uma conspiração que ameaça a estabilidade da península coreana. Protegida por Sanho, um ex-soldado, poderá Munju confiar neste mercenário misterioso ou passa-se algo mais?
Quando tentam assassinar um candidato presidencial, a ex-diplomata Seo Munju vai investigar o passado do mesmo, desvendando uma conspiração multinacional que envolve nações rebeldes, agências de segurança e informação confidencial, que ameaça a estabilidade da península coreana. Com a vida de Munju em constante perigo, um mercenário misterioso, Paik Sanho, surge para a proteger. Mas sabendo tão pouco a seu respeito, poderá Munju confiar mesmo nele?