O Pior do Mal
Em 1995, uma investigação contra o tráfico de droga entre Coreia, China e Japão é iniciada. Junmo infiltra-se corajosamente num novo gangue, o cartel de Gangnam, desconhecendo a complexa relação entre a sua mulher e o chefe do cartel. O destino deles terá o pior dos desfechos.