Mamma Mia! - O Filme
Donna (Meryl Streep) é uma mãe solteira e independente, dona de um charmosissimo hotel na bela ilha grega de Kalokairi. A filha Sophie vai se casar e Donna convida suas melhores amigas. Mas Sophie, que secretamente sonha encontrar o pai, faz também três convites inesperados. Á ilha chegam três homens que pertenceram ao passado de Donna, e qualquer urn deles pode ser o pai de Sophie.
Donna (Meryl Streep) é uma mãe solteira e independente, dona de um charmosissimo hotel na bela ilha grega de Kalokairi. A filha Sophie vai se casar e Donna convida suas melhores amigas. Mas Sophie, que secretamente sonha encontrar o pai, faz também três convites inesperados. Á ilha chegam três homens que pertenceram ao passado de Donna, e qualquer urn deles pode ser o pai de Sophie. Em 24 horas, Donna se desespera e a confusão se instala nesta deliciosa comédia, ilurninada pelas cançoes do Abba, as paisagens e o mar azul da Grécia.