Um Ritmo Perfeito 2
Beca (Anna Kendrick), Amy Gorda (Rebel Wilson) e as Barden Bellas estão de volta para abanar musicalmente o mundo! Após um escândalo ameaçar fazer descarrilar o seu último ano em Barden, as três vezes campeãs preocupam-se em terem perdido de vez a sua harmonia. Com apenas uma oportunidade de salvar o seu legado, devem enfrentar a concorrência mais dura do planeta: O super-grupo alemão Das Sound Machine e lutar pelo seu direito de ganhar nos Campeonatos Mundiais de A Cappella. Será necessário o poder da irmandade para encontrarem as suas vozes e ver o que é necessário para serem as melhores do mundo!