Eu sou Groot
O rebento traquina regressa às travessuras na segunda temporada de "Eu sou Groot". Desta feita, o Bebé Groot dá por si a explorar o universo e mais além, a bordo das naves espaciais dos Guardiões, dando de caras com novas e coloridas criaturas e ambientes.
O rebento traquina regressa às travessuras na segunda temporada de "Eu sou Groot". Desta feita, o Bebé Groot dá por si a explorar o universo e mais além, a bordo das naves espaciais dos Guardiões, dando de caras com novas e coloridas criaturas e ambientes. Vin Diesel regressa à galáxia e dá voz a Groot em cinco novas curtas, escritas e realizadas por Kirsten Lepore.
Groot depara-se com um ovo estranho, adotando a pequena criatura que dele eclode.
Quando Groot adquire o sentido do olfato, aprende a não meter o nariz onde não é chamado.
Groot faz um boneco de neve com restos de sucata, criando um robô que espalha o caos.
Face à aproximação de uma carrinha de gelados intergaláctica, Groot varre a nave à cata de moedas.
No coração de um antigo templo, Groot tem de cumprir uma profecia para salvar o universo.