Guardiões da Galáxia
Os Guardiões da Galáxia encontram um mapa místico para uma poderosa arma. A aventura dos Guardiões fá-los regressar à Terra, mas com eles chegam também as forças mais mortais e perigosas do universo!
Os recém-formados Guardiões da Galáxia encontram um mapa de um tesouro místico para uma poderosa arma conhecida como a Semente Cósmica. Os nossos heróis têm de a encontrar, proteger e destruir, em último caso, para a afastar daqueles que podem abusar do seu poder, desde o grande imperador galáctico, Thanos, ao ressuscitado Ronan, passando pelo traiçoeiro Loki. Ao longo do caminho, visitam novos e velhos planetas, onde descobrem segredos do passado de cada um deles. A aventura dos Guardiões fá-los regressar à Terra, mas com eles chegam também as forças mais mortais e perigosas do universo.