Chegada à maioridade, Comédia
O banana favorito de todos, Greg Heffley (Zachary Gordon), está de volta, três vezes mais divertido, no último filme baseado na famosíssima série literária! Quando o pai do Greg (Steve Zahn) ameaça mandá-lo para a escola militar, se ele não ficar longe de problemas, o Greg encontra novas maneiras de se instalar na casota do cão!