O Diário de um Banana no Natal: Tirem-me Daqui!
Uma história de Natal hilariante e emocionante que gira em torno do irrequieto aluno de segundo ciclo favorito de todos, Greg Heffley, que luta desesperadamente para ficar fora da lista dos maus do Pai Natal enquanto a família se prepara para uma grande tempestade de neve.
As férias de Natal estão a revelar-se especialmente tensas para o Greg Heffley este ano. Depois de estragar acidentalmente a propriedade de terceiros com o seu melhor amigo Rowley, Greg receia não ter o presente que deseja tão desesperadamente para o Natal. Para agravar as coisas, a cidade é atingida por uma tempestade de neve e toda a família fica presa em casa vários dias. Com o Natal à porta, conseguirá Greg portar-se da melhor forma?