Bittersweet Days
Quando o namorado de Julia tem de se mudar temporariamente para Londres, ela tem de partilhar o apartamento com Luuk, um fotógrafo holandês extrovertido. A sua convivência leva-os a repensar a forma como enfrentam a vida. Um filme sobre identidade, amor, amizade e crescimento pessoal, que retrata as preocupações de um grupo de trintões numa Barcelona globalizada.