Everything Looks Better in the Sunshine
Um dia, Patsy, um simpático e popular fiscal de trânsito, é atropelado por uma bicicleta ao atravessar a estrada e tem de seguir o seu faro para encontrar a mulher dos seus sonhos que o atingiu.