Formentera
Para Nina e Ben, a idílica ilha de Formentera parece ser o paraíso perfeito para as férias. No entanto, a sua escapadela banhada pelo sol toma um rumo sombrio e misterioso quando uma jovem desaparece repentinamente. O desaparecimento destrói a atmosfera tranquila, mergulhando-os num mundo de incerteza e suspeita sob o sol mediterrânico.