Lion Dynasty
Filmada ao longo de 10 anos, esta é a saga de uma leoa corajosa enquanto ela lidera a sua prole através de desafios extremos e perigos mortais na paisagem impiedosa da Tanzânia, garantindo a sobrevivência de todos.
Esta história única abrange uma década e segue um dos grupos de leões mais poderosos da Tanzânia, à medida que superam os obstáculos crescentes confiando nos fortes laços familiares. Conhecemos a nossa leoa protagonista pela primeira vez quando ela é ainda uma cria e seguimos a ascensão dela a matriarca durante as estações secas cada vez maiores ao longo do Rio Ruaha. Ela suporta tragédias e desfruta do triunfo, mas é sempre a força indomável por trás do sucesso da prole dela – ou do fracasso. Com o passar dos anos, a leoa é forçada a tomar uma decisão monumental para toda a família dos felinos, a fim de garantir o legado da prole - e permitir que eles sobrevivam.