O País de Tanabata
Yoji Minamimaru é um aluno universitário com uma capacidade sobrenatural de criar pequenos buracos em qualquer coisa. Um dia, Yoji descobre que o professor de estudos folclóricos desapareceu. Juntamente com os seus colegas de turma, ele decide procurar o professor.
Yoji Minamimaru, ou também Nanmaru, é um aluno com um poder único cujo professor desaparece.
Nanmaru e os outros alunos dirigem-se à aldeia Marukami para procurarem o professor desaparecido.
Emi continua a procurar o professor desaparecido, enquanto Nanmaru e os outros regressam a Tóquio.
Nanmaru estreia-se como orador, enquanto Emi se aproxima da verdade sobre o Festival Tanabata.
Nanmaru começa um novo negócio e Sachiko, agora em Tóquio, tenta impedir Takashi.
Enquanto Sachiko conta a Nanmaru sobre o passado dela, camiões e aviões desaparecem em Tóquio.
Tóquio mergulha no caos quando Nanmaru tenta salvar Aki, raptada, enfrentando o seu próprio poder.
A tensão na aldeia atinge o clímax quando as verdadeiras intenções de Yoriyuki são reveladas.
O pico do Monte Marukami liga todos os mistérios. Nanmaru e Sachiko confrontam os seus destinos.