GANNIBAL
Após provocar um grande incidente, o agente Daigo Agawa leva a sua mulher Yuki e a sua filha Mashiro para viverem na remota aldeia montanhosa de Kuge. Parece o local perfeito para a família recuperar da provação, apesar do misterioso desaparecimento de um anterior agente destacado lá. Um dia, o corpo de uma idosa é encontrado na montanha. A família Goto diz que ela foi atacada por um urso, mas Daigo apercebe-se de uma marca de mordida humana. Em breve torna-se claro que nem tudo é o que parece.