O Esquadrão de Seul
A Unidade 2 de Crimes Violentos da Polícia de Songwon tem a taxa de detenção mais baixa do país. Após o chefe ser despromovido, a equipa é exilada num infantário encerrado. Então, chega Yubin, o novo líder. Apesar do ceticismo inicial, Yubin e a equipa criam laços à medida que resolvem casos juntos.
Uma unidade de combate ao crime ineficaz dá início ao primeiro caso com o novo chefe, Yubin.
A equipa investiga um homicídio disfarçado de suicídio e uma segunda morte dificulta o seu trabalho.
A equipa continua a investigação com novas informações da testemunha. Yubin identifica o suspeito.
A equipa reduz a lista de suspeitos, mas vê-se num beco sem saída. Yubin propõe uma teoria chocante.
Sob a orientação de Yubin, a equipa muda a direção da investigação e descobre informações novas.
Uma menina de seis anos é raptada. Entre ameaças do raptor, Yubin descarta o suspeito principal.
Outra equipa lidera o caso, mas a de Yubin continua a investigar em segredo, começando um duelo.
Com a pista de Tansik, a equipa entra às escondidas numa zona restrita e vê-se em maus lençóis.