Hardwell & the Metropole Orchestra - Symphony
Num espetáculo de despedida mágico, o DJ Hardwell junta-se à Metropole Orkest para uma viagem épica por 30 anos de música de dança. Este filme demonstra a fusão sinfónica de sons eletrónicos e clássicos no que seria o último espetáculo de Hardwell antes da sua pausa.