10 Coisas Que Odeio em Ti
No primeiro dia na sua nova escola, Cameron apaixona-se por Bianca, a linda rapariga dos seus sonhos, mas ela não pode namorar enquanto a irmã mais velha, a intratável Kat, não o fizer também.