Confetti
Um falso documentário que acompanha a vida de três casais, enquanto estes combatem para vencer o ambicionado título de “Casamento Mais Original do Ano”.
Diga “aceito” a este falso documentário hilariante sobre um trio doido de casais que juram vencer o ambicionado título de “Casamento Mais Original do Ano”. As duplas em duelo incluem os desafinados Matt (Martin Freeman) e Sam (Jessica Stevenson), cujo infeliz tema de casamento é musicais de Hollywood; os parceiros de ténis hipercompetitivos Josef (Steven Mangan) e Isabelle (Meredith MacNeil) e os nudistas descaradamente desinibidos Michael (Robert Webb) e Joanna (Olivia Colman). Em jogo está uma casa de sonho de um milhão de dólares, mas será que o amor consegue sobreviver no meio do caos pré-nupcial desenfreado?