Mulheres Procuram-se Para Ir a Casamento
Os irmãos Mike (Adam Devine) e Dave (Zac Efron), que adoram farra, publicam um anúncio online para encontrarem raparigas “respeitáveis” (Anna Kendrick, Aubrey Plaza) para levarem ao casamento havaiano da irmã.
Para não envergonharem a família, os irmãos Mike (Adam Devine) e Dave (Zac Efron), que adoram farra, publicam um anúncio online para encontrarem raparigas “respeitáveis” para levarem ao casamento havaiano da irmã. Mas, em vez disso, os dois rapazes veem-se enganados por um par incontrolável (Anna Kendrick, Aubrey Plaza).