Noiva em Fuga
Ike Graham, um cínico colunista de jornal da grande cidade, está ansioso por escrever sobre a caprichosa noiva duma cidade pequena, Maggie Carpenter, mas quanto mais Ike descobre sobre a imprevisível Maggie, mais se apaixona.
Ike Graham (Richard Gere) é um cínico colunista de jornal da grande cidade que causa reboliço com um artigo depreciativo e muito enganador sobre Maggie Carpenter (Julia Roberts), uma mulher duma cidade pequena, cuja reputação de deixar homens pendurados no altar a tornou numa lenda local. Mas enquanto Ike planeia provar a Maggie que sempre teve razão e Maggie tenciona acertar contas com Ike, nenhum deles espera o tipo de faíscas que disparam quando se encontram finalmente.