Takk for turen
Um esquiador reformado cuida do seu ex-treinador doente, refletindo sobre a sua história e futuro partilhados. Roland e Bertil moram juntos numa quinta remota no leste da Noruega. Mas o diagnóstico de cancro de Bertil complica a sua relação e eles veem os seus papéis invertidos. Roland tem de cuidar do seu ex-treinador e parceiro, que se recusa a fazer tratamentos para prolongar a vida. Juntos, eles recordam a sua relação e carreiras, enquanto Roland também tem de pensar numa vida sem Bertil.