Um Casal (Im)perfeito
A vida parece fácil para Ivy e Theo, um casal ideal: carreiras de sucesso, um casamento feliz, filhos incríveis. Mas sob a fachada da sua suposta perfeição, fervilha uma tempestade. Quando a carreira de Theo desaba e as ambições de Ivy disparam, uma competição feroz e ressentimentos ocultos explodem nesta comédia sombria e deliciosamente sarcástica.
A vida parece fácil para o casal perfeito Ivy e Theo: carreiras de sucesso, um casamento por amor e filhos fantásticos. Mas, sob a fachada da presumível vida ideal, fervilha uma tempestade. Quando a carreira de Theo descamba e a de Ivy levanta voo, o barril de pólvora da competição feroz e ressentimentos ocultos explode. “Um Casal (Im)perfeito” é uma reinterpretação do filme clássico de 1989 “A Guerra das Rosas”, ambos baseados no romance de Warren Adler. Realizado por Jay Roach com o argumento de Tony McNamara, “Um Casal (Im)perfeito” é protagonizado por Olivia Colman, Benedict Cumberbatch, Andy Samberg e Kate McKinnon.