Angry Birds Bubble Trouble
Rodeados de bolhas coloridas e joias escondidas, os Angry Birds descobrem em Bubble Trouble um mundo mágico onde tudo é possível. Um galho vira um bumerangue, uma árvore, uma escada para o céu, e uma poça de água, um portal para outra dimensão! Com histórias divertidas e absurdas, Angry Birds Bubble Trouble mostra que a imaginação não tem limites.