Angry Birds Slingshot Stories
Um olhar pelos bastidores que responde às grandes perguntas sobre os jogos Angry Birds.
Alguma vez se perguntou o que acontece antes de os Angry Birds se atirarem das fisgas para resgatar os seus ovos, ou como é que todas aquelas estruturas dos porcos são criadas? Todos nós conhecemos a história: os porcos constroem os níveis e os pássaros destroem-nos. Mas, e se uma estrutura não estiver concluída antes do início de um nível? E se a fisga avariar? Para onde vão os porcos quando rebentam? Descubra tudo em Angry Birds Slingshot Stories, uma série animada que explora o seu jogo favorito, oferecendo uma perspetiva hilariante e inesperada.