The Disney Holiday Singalong
Voltando para uma terceira iteração, “The Disney Holiday Singalong” apresenta mais música e magia para as férias. O evento musical festivo, com a duração de uma hora, apresenta interpretações repletas de estrelas, letras animadas no ecrã, mais melodias favoritas da Disney e canções clássicas de Natal.