Um Dia Ainda Mais Doido
"Um Dia Ainda Mais Doido", a sequela do filme de 2003 "Um Dia de Doidos", é protagonizado por Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan nos papéis de Tess e Anna Coleman. A história decorre vários anos após a crise de identidade que ambas enfrentaram. Agora, Anna tem uma filha e uma futura enteada. Enquanto lidam com os desafios que surgem quando duas famílias se unem, Tess e Anna descobrem que um raio pode, de facto, cair duas vezes no mesmo sítio.
“Um Dia Ainda Mais Doido”, a sequela do adorado filme de 2003 com um toque multigeracional, é protagonizado por Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan nos papéis de Tess e Anna Coleman. A história retoma vários anos após a crise de identidade que ambas enfrentaram. Agora, Anna tem uma filha e uma futura enteada. Enquanto lidam com os inúmeros desafios que surgem quando duas famílias se unem, Tess e Anna descobrem que um raio pode, de facto, cair duas vezes no mesmo sítio. “Um Dia Ainda Mais Doido” foi realizado por Nisha Ganatra. Os produtores são Kristin Burr, Andrew Gunn e Jamie Lee Curtis, enquanto Nathan Kelly, Ann Marie Sanderlin e Lindsay Lohan assumem o papel de produtores executivos. Do elenco original, regressam Mark Harmon, Chad Michael Murray, Christina Vidal Mitchell, Haley Hudson, Lucille Soong, Stephen Tobolowsky e Rosalind Chao. Juntam-se a eles Julia Butters, Sophia Hammons, Manny Jacinto e Maitreyi Ramakrishnan.