Herbie: Prego a Fundo
Maggie Peyton (Lohan) foi sempre proibida de seguir os seus sonhos de ser piloto de corridas pelo seu pai superprotetor e nem sonha que a sua vida está prestes a dar uma grande volta. Depois de descobrir o irresistível Herbie numa sucata, os dois formam uma equipa mágica que irá salvar a família dela e atualizar os livros de recordes da corrida.