Elio Fiorucci: Free Spirit
O designer de moda que abraçou o "Outlandish". Fiorucci: Free Spirit acompanha a viagem de Elio Fiorucci das ruas de Milão até ao ícone da moda. Ele democratizou a moda, inventou as calças de ganga elásticas e misturou-se com Warhol, Basquiat e Madonna no auge do Studio 54. Descubra a vida e o legado deste extraordinário talento.