In Vogue: Anos 90
Os anos 90 foram a década em que a alta-costura saiu da passarela para o público em geral. Apresentando um elenco de topo dos mundos da moda, do cinema e da música, ao lado de Anna Wintour e Edward Enninful da Vogue, esta série de referência revela os bastidores dos momentos mais celebrados da moda e da cultura pop nos anos 90.
Em Londres, jovens estilistas e consultores surgem da cena alternativa para subverter o staus quo.
Hollywood e a alta-costura fazem as pazes e o glamour volta a reinar na passadeira vermelha.