Diane Von Furstenberg: Mulher no Comando
A história da pioneira emblemática conhecida pelas suas iniciais DVF em todo o mundo. Filha de um sobrevivente do Holocausto, princesa por casamento e fundadora de uma marca de moda. Inclui entrevistas com Oprah Winfrey, Marc Jacobs, Hillary Rodham Clinton e muito mais.