O Predador: Primeira Presa
Situada na Nação Comanche há 300 anos, esta é a história de Naru, uma guerreira feroz, criada na sombra de caçadores lendários que vagueiam pelas Grandes Planícies. Quando o perigo ameaça o seu acampamento, ela protege o seu povo. A presa que ela persegue: um predador extraterrestre evoluído com um arsenal avançado. "O Predador: Primeira Presa" faz história como o primeiro filme dobrado em Comanche e por ser o primeiro filme a estrear num idioma nativo juntamente com a versão em inglês.