Ninguém Te Pode Salvar
Ninguém Te Pode Salvar conta a história de Brynn, uma jovem talentosa que foi afastada da sua comunidade. Sozinha, mas otimista, encontra consolo na casa onde cresceu até ser acordada por ruídos estranhos de intrusos claramente de outro mundo. Segue-se um confronto cheio de ação entre Brynn e os seres extraterrestres que ameaçam o seu futuro, enquanto é obrigada a enfrentar o seu passado.