Revenge
O mundo no qual Emily mergulhou está ligado a uma história obscura de família e ela é tudo menos o que parece.
Quando Emily Thorne foi a recém-chegada nos Hamptons, ela era, pelo que parecia, uma "rapariga da casa ao lado" sofisticada e amigável. Mas o mundo exclusivo no qual mergulhou está ligado a uma história obscura de família e Emily é tudo menos o que parece. Emily regressou aos Hamptons com uma nova identidade, com um objetivo: Vingança. Agora, deve enfrentar as consequências dos seus atos e a confusão que criou nos que estão em redor dela, enquanto continua a vingar a morte do seu pai.