Film Adventurer Karel Zeman
Film Adventurer investiga a vida e o impacto do pioneiro do cinema Karel Zeman. Entrevistando cineastas contemporâneos, descobrimos a influência duradoura de Zeman. Apesar do domínio atual do CGI, os mundos feitos à mão por Zeman, apresentados em filmes como "O Fabuloso Mundo de Júlio Verne", continuam a não ter paralelo.